Edital nº 23/2022 - Seleção de Projetos Integradores

Publicado: Terça, 23 de Agosto de 2022, 16h57 | Última atualização em Terça, 23 de Agosto de 2022, 16h57 | Acessos: 594

A DIREÇÃO GERAL DO CAMPUS JARU DO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE RONDÔNIA, no uso de suas atribuições legais, TORNA PÚBLICO, por intermédio do Departamento de Pesquisa, Inovação e Pós-Graduação - DEPESP, Departamento de Ensino - DE, e, o Departamento de Extensão - DEPEX, o Edital para seleção interna de propostas de Projetos Integrados de Ensino, Pesquisa e Extensão, com custeio e bolsas de iniciação a pesquisa e extensão para coordenadores e discentes de cursos técnicos e superior. APRESENTAÇÃO O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia, tem como Missão, “Promover educação profissional, científica e tecnológica de excelência, por meio da integração entre ensino, pesquisa e extensão, com foco na formação de cidadãos comprometidos com o desenvolvimento humano, econômico, cultural, social e ambiental sustentável” (PDI-IFRO/2018-2022). Por isso, este edital tem como finalidade incentivar a integração das atividades de ensino, pesquisa e extensão, por entender que essa integração oportuniza aos discentes a construção de saberes imprescindíveis para o desenvolvimento de habilidades e competências necessárias às ações individuais e coletivas. 1. DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES 1.1. Esta seleção é proposta pelo DEPESP em conjunto com a DE e o DEPEX do IFRO – Campus Jaru e executada pelo DEPESP deste Campus, com objetivo de selecionar projetos integrados de Pesquisa, Ensino e Extensão. 1.2. Serão selecionados 05 (cinco) projetos e cada servidor (coordenador de projeto) poderá enviar somente uma proposta. No caso do envio de mais de uma proposta por servidor, será considerada apenas a última submetida. 1.3. Cada proposta poderá envolver a participação de um coordenador, um coorientador e um colaborador (servidor efetivo/temporário ou externo ao IFRO), até um discente bolsista e discentes pesquisadores/extensionistas iniciantes como colaboradores, conforme item 5.

Edital e resultados: