Edital Nº 04/2019 - Concessão de Auxílio à Permanência – PROAP/Jaru

Publicado: Quinta, 14 de Março de 2019, 10h33 | Última atualização em Quinta, 14 de Março de 2019, 10h33 | Acessos: 921

A DIREÇÃO GERAL DO CAMPUS JARU DO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE RONDÔNIA, por meio da Comissão de Elaboração de Editais, Análise e Concessão de Auxílios - CEAC, considerando a Resolução nº 23/CONSUP/IFRO, de 26 de março de 2018, torna público a ABERTURA do EDITAL supracitado, que versa sobre a concessão de auxílio financeiro através do Programa de Auxílio à Permanência - PROAP, destinada exclusivamente aos estudantes socioeconomicamente vulneráveis do Campus Jaru.

1. OBJETIVO

1.1. O Programa de Auxílio à Permanência – PROAP, objetiva beneficiar o estudante do IFRO que esteja em situação vulnerabilidade socioeconômica, os quais necessitam de auxílio financeiro para custeio de transporte e alimentação.

1.2. Poderão participar deste edital os estudantes que estão regularmente matriculados nos cursos:

a) Técnico em Segurança do Trabalho: Subsequente e Integrado;

b) Técnico em Alimentos Integrado; c) Técnico em Comércio: Subsequente e Integrado;

d) Bacharelado em Medicina Veterinária;

e) Técnico em Agronegócio;