Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Membros da CPPD fizeram reunião no Campus Guajará-Mirim

Publicado: Segunda, 21 de Mai de 2018, 13h07 | Última atualização em Quarta, 23 de Mai de 2018, 10h35 | Acessos: 1092

Comissão Permanente Pessoal Docente em Guajará 1

Os professores do IFRO (Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia), Campus Guajará-Mirim, receberam visita da Comissão Permanente de Pessoal Docente (CPPD/IFRO). O encontro ocorreu no dia 10 de maio, com objetivo de orientar sobre as atividades inerentes à Comissão.

Os membros Eslei dos Reis, Larissa Cristina Torrezani Starling Reinicke e André Menezes esclareceram as dúvidas em relação às progressões e ao processo do Reconhecimento de Saberes e Competências (RSC). “Essas reuniões nos campi é de grande valia, pois propicia a aproximação dos docentes junto a CPPD, além de observar e atender as demandas locais”, avalia o professor André.

Para o Presidente da CPPD, “o saldo foi positivo, porque oportunizou conhecer os novos servidores de Guajará-Mirim, além de suprir a necessidade que se tinha no campus. Agradeço a receptividade dos colegas”, disse Eslei dos Reis.

A CPPD/IFRO, criada com base no art. 11 do anexo ao Decreto 94.664/1987, é o órgão de assessoramento à Reitoria com a função de fazer a avaliação de desempenho dos docentes, acompanhar a política de capacitação de professores, e supervisionar todos os atos referentes à vida funcional desses servidores.

  • Comissão_Permanente_Pessoal_Docente_em_Guajará_1
  • Comissão_Permanente_Pessoal_Docente_em_Guajará_2
Fim do conteúdo da página
-->