Campus Guajará realiza visitas gerenciais a empresas receptoras de estagiários

Publicado: Quinta, 03 de Mai de 2018, 09h05 | Última atualização em Quinta, 03 de Mai de 2018, 09h05 | Acessos: 1556

Visita Guajará 1

No dia 17 de abril, representantes do IFRO (Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia), Campus Guajará-Mirim, realizaram visitas gerenciais a empresas receptoras de estagiários. As visitas às empresas do município de Guajará-Mirim tiveram por objetivo vistoriar os campos de estágio, orientar empresas parceiras sobre questões atinentes ao estágio, além de agradecer a classe empresarial pela oportunidade dada aos estudantes.

Para o Coordenador do Departamento de Extensão (Depex), Phellype Kaayya da Luz, “faz-se necessária a escuta ativa da classe empresarial no processo de ensino aprendizagem do nosso estagiário, uma vez que tais informações possibilitam uma retroalimentação na formação do nosso aluno e consequentemente uma evolução na preparação profissional de cada estagiário”.

Na ocasião, o CIEEC (Coordenação de Integração, Escola, Empresa e Comunidade) e o Depex solicitaram a permanência/manutenção dos termos de convênio, divulgaram a Feira de Estágio, Empreendedorismo e Negócios e realizaram a escuta ativa das demandas da classe empresarial.

• Visita_Guajará_1
  • Visita_Guajará_3