Campus Guajará-Mirim abre seleção para curso Técnico em Informática (modalidade EJA)

Publicado: Sexta, 26 de Janeiro de 2018, 17h16 | Última atualização em Sexta, 26 de Janeiro de 2018, 19h20 | Acessos: 2645

Campus Guajará Mirim

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (IFRO), Campus Guajará-Mirim, abre seleção para o preenchimento de 21 vagas remanescentes do Processo Seletivo Unificado 2018/1 – Curso Técnico em Informática Integrado ao Ensino Médio, modalidade Educação de Jovens e Adultos (EJA) presencial, a ser ofertado no período noturno.

O candidato interessado deve comparecer na Coordenação de Registros Acadêmicos (Sala 02) do Campus Guajará-Mirim, às 19 horas do dia 01/02, próxima quinta-feira. Não será cobrada taxa de inscrição ou taxa de matrícula.

Para participar da chamada pública e efetuar a matrícula, os candidatos deverão apresentar os seguintes documentos (original e cópia legível ou cópia autenticada): 2 fotos 3x4 (iguais e atuais);  Cadastro de Pessoa Física (CPF); Documento oficial de identificação; Certidão Nascimento ou Casamento; Título de Eleitor com certidão de quitação eleitoral emitida pelo TRE; Alistamento militar (somente sexo masculino); Comprovante de endereço atual (um dos últimos 3 meses); Cartão Nacional de Saúde (Cartão do SUS); Identidade sanguínea ou exame laboratorial de tipagem sanguínea; Histórico Escolar do Ensino Fundamental ou documento escolar oficial equivalente.

A classificação do candidato acontecerá através da ordem de chegada para a inscrição, respeitando o número total de vagas apresentado no quadro de vagas.

O candidato deverá ter idade mínima de 18 anos completos até a data da matrícula. Seguindo legislações como a LDB (Lei de Diretrizes e Bases da Educação Nacional) e o Programa Nacional de Integração da Educação Profissional com a Educação Básica na Modalidade de Jovens e Adultos, a modalidade EJA oferta oportunidade de conclusão do Ensino Médio juntamente com o curso técnico em dois anos e meio de estudos.

Para mais informações consulte o edital em: https://goo.gl/KhDVh4