NEABI Campus Guajará-Mirim realiza 2ª Mostra Científica Cultural “Somos todos IFRO-Descendentes” neste sábado
O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (IFRO), Campus Guajará-Mirim, realiza a 2ª Mostra Científica Cultural “Somos todos IFRO-Descendentes”, neste sábado, 30 de novembro.
A 2ª Mostra Científica Cultural “Somos todos IFRO-Descendentes”, organizada pelo Núcleo de Estudos Afro-Brasileiros e Indígenas (Neabi) do IFRO Campus Guajará-Mirim em parceria com o Observatório das Migrações Internacionais na Fronteira Brasil-Bolívia (OBMIFRO), terá em sua programação: apresentação de coreografias, exposição de banners, projeto de leitura, pintura corporal africana, jogos africanos, degustação da culinária africana, feijoada com roda de samba, salas temáticas, poesia candoreira, percussão corporal e capoeira.
O evento será a partir das 9 h, no formato presencial e com entrada gratuita, na sede do Campus Guajará-Mirim. Contará com a participação de alunos de diversas turmas dos Cursos Técnicos em Informática e em Biotecnologia.
Neabi
O Núcleo de Estudos Afro-Brasileiros e Indígenas (Neabi/IFRO) tem como missão sistematizar, produzir e difundir conhecimentos, fazeres e saberes que contribuam para a promoção da equidade racial e dos direitos humanos, tendo como perspectiva a superação do racismo e de outras formas de discriminações, ampliação e consolidação da cidadania e dos direitos das populações negras e indígenas no Brasil e no estado de Rondônia.
Redes Sociais