Campus Guajará-Mirim prorroga inscrições de processo seletivo para professor substituto de Química

Publicado: Sexta, 19 de Julho de 2024, 16h57 | Última atualização em Sexta, 19 de Julho de 2024, 16h59 | Acessos: 76

Campus Guajará Mirim 1 2 1

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (IFRO), Campus Guajará-Mirim, lançou edital de seleção de professor substituto na área de Química. A contratação é por tempo determinado e a carga horária é de 40 horas semanais.

As inscrições foram prorrogadas até 20 de julho de 2024 e são feitas on-line, seguindo as instruções do edital para envio da documentação por e-mail, por meio do seguinte endereço eletrônico: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

O vencimento básico é de R$ 3.412,63, que, somado à retribuição por titulação, pode alcançar R$ 6.356,02, caso o aprovado possua título de doutor. A remuneração ainda pode ser acrescida dos auxílios transporte, pré-escolar e alimentação.

A primeira etapa de avaliação é a prova de desempenho didático, de caráter eliminatório e classificatório. Conforme o cronograma, a prova de desempenho didático será realizada entre 29 e 30/7/2024. A segunda e última etapa é a prova de títulos, de caráter classificatório. O resultado final tem previsão de ser divulgado em 2 de agosto.

Para mais informações, o Edital nº 31/2024/GJM-CGAB/IFRO, de 2 de julho de 2024, pode ser acessado no seguinte link: https://selecao.ifro.edu.br/prof-temp-guajara-mirim/1366-edital-31-2024-contratacao-de-professor-substituto-quimica.