Campus Guajará-Mirim realiza Festa Junina

Publicado: Quinta, 20 de Junho de 2024, 18h39 | Última atualização em Quinta, 20 de Junho de 2024, 18h52 | Acessos: 147

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (IFRO), Campus Guajará-Mirim, realizou sua Festa Junina anual. O arraial aconteceu na noite do dia 7 de junho de 2024, no Ginásio Poliesportivo Afonso Rodrigues, com muitas atrações do próprio campus e também da comunidade externa. Campus Guajará Mirim Festa Junina 2024 9

Aproximadamente 1.500 pessoas prestigiaram o evento deste ano. A festa foi realizada por uma comissão instituída no campus, composta por docentes e técnicos administrativos.

O evento foi marcado por apresentações do grupo Abrace Capoeira, quadrilha dos alunos do IFRO, Boi Bumbá Flor do Campo e Boi Bumbá Malhadinho, e apresentação das candidatas a rainha da Expoagum 2024.

Os participantes tiveram a oportunidade de apreciar uma variedade de sabores típicos dos festejos juninos disponíveis nas barracas e de curtir a animação da apresentações culturais.

Durante o evento, foi realizado o típico bingo e sorteio de mesas com os prêmios arrecadados com as empresas da cidade. “Agradecemos a presença da população, e aos patrocinadores pelo apoio”, ressaltou a Diretora-Geral do campus, Elaine Oliveira Costa de Carvalho.

• Campus_Guajará-Mirim_-_Festa_Junina_2024_1
  • Campus_Guajará-Mirim_-_Festa_Junina_2024_10