Campus Guajará-Mirim abre processo de seleção de professores para atuarem no Curso de Formação Inicial em Artesã de Biojoias

Publicado: Segunda, 03 de Junho de 2024, 15h25 | Última atualização em Segunda, 03 de Junho de 2024, 15h25 | Acessos: 118

As inscrições estão abertas para o processo seletivo simplificado de vagas remanescentes para Profissionais Bolsistas, com o objetivo de atuarem no Curso de Formação Inicial (FIC) em Artesã de Biojoias, ofertado pelo Programa Mulheres Mil no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (IFRO), Campus Guajará-Mirim. Campus Guajará Mirim 1 2

As inscrições devem ser realizadas até 04 de junho e os(as) interessados(as) devem enviar documentos e anexos ao e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. Poderão se inscrever neste Edital profissionais internos e externos ao IFRO, que possuam vínculo empregatício com esfera pública e com formação e/ou experiência nas áreas.

São ofertadas duas vagas. Uma para a disciplina “Direitos da Mulher e Ética Profissional” e a outra para “Noções de Empreendedorismo, Cooperativismo e Economia Solidária” que tem como requisito de formação a Graduação em Administração, Gestão Pública ou áreas afins.

Para conhecer as normas do processo seletivo, remuneração, carga horária e realizar a inscrição, os(as) interessados(as) devem ler o edital, disponível no portal Seleção do IFRO: https://selecao.ifro.edu.br/extensao-guajara-mirim/1349-edital-n-26-2024-processo-de-selecao-simplificado-de-vagas-remanescente-de-profissionais-bolsistas-com-o-objetivo-de-atuarem-no-curso-de-formacao-inicial-fic-em-artesa-de-biojoias-programa-bolsa-formacao-mulheres-mil-guajara-mirim.

Sobre o Mulheres Mil

O “Programa Nacional Mulheres Mil: educação, cidadania e desenvolvimento sustentável” é parte integrante do Plano Brasil sem Miséria e faz parte de um conjunto de ações que visam à consolidação das políticas públicas e diretrizes governamentais de inclusão educacional, social e produtiva de mulheres em situação de vulnerabilidade. Estruturado em torno dos eixos educação, cidadania e desenvolvimento sustentável, o projeto nasceu em 2007 e foi desenvolvido em treze projetos pilotos implantados pelos Institutos Federais dos Estados do Norte e Nordeste, com o objetivo de promover a inclusão social e econômica de mulheres, permitindo-lhes melhorar o seu potencial de mão de obra, suas vidas e as das suas famílias e comunidades.