Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Campus Guajará-Mirim abre processo de seleção de professores para atuarem no Curso de Formação Inicial em Artesã de Biojoias

Publicado: Segunda, 03 de Junho de 2024, 15h25 | Última atualização em Segunda, 03 de Junho de 2024, 15h25 | Acessos: 116

As inscrições estão abertas para o processo seletivo simplificado de vagas remanescentes para Profissionais Bolsistas, com o objetivo de atuarem no Curso de Formação Inicial (FIC) em Artesã de Biojoias, ofertado pelo Programa Mulheres Mil no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (IFRO), Campus Guajará-Mirim. Campus Guajará Mirim 1 2

As inscrições devem ser realizadas até 04 de junho e os(as) interessados(as) devem enviar documentos e anexos ao e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. Poderão se inscrever neste Edital profissionais internos e externos ao IFRO, que possuam vínculo empregatício com esfera pública e com formação e/ou experiência nas áreas.

São ofertadas duas vagas. Uma para a disciplina “Direitos da Mulher e Ética Profissional” e a outra para “Noções de Empreendedorismo, Cooperativismo e Economia Solidária” que tem como requisito de formação a Graduação em Administração, Gestão Pública ou áreas afins.

Para conhecer as normas do processo seletivo, remuneração, carga horária e realizar a inscrição, os(as) interessados(as) devem ler o edital, disponível no portal Seleção do IFRO: https://selecao.ifro.edu.br/extensao-guajara-mirim/1349-edital-n-26-2024-processo-de-selecao-simplificado-de-vagas-remanescente-de-profissionais-bolsistas-com-o-objetivo-de-atuarem-no-curso-de-formacao-inicial-fic-em-artesa-de-biojoias-programa-bolsa-formacao-mulheres-mil-guajara-mirim.      

Sobre o Mulheres Mil

O “Programa Nacional Mulheres Mil: educação, cidadania e desenvolvimento sustentável” é parte integrante do Plano Brasil sem Miséria e faz parte de um conjunto de ações que visam à consolidação das políticas públicas e diretrizes governamentais de inclusão educacional, social e produtiva de mulheres em situação de vulnerabilidade. Estruturado em torno dos eixos educação, cidadania e desenvolvimento sustentável, o projeto nasceu em 2007 e foi desenvolvido em treze projetos pilotos implantados pelos Institutos Federais dos Estados do Norte e Nordeste, com o objetivo de promover a inclusão social e econômica de mulheres, permitindo-lhes melhorar o seu potencial de mão de obra, suas vidas e as das suas famílias e comunidades.

Fim do conteúdo da página
Consentimento para o uso de cookies
Este site armazena cookies em seu computador. Os cookies são usados para coletar informações sobre como você interage com nosso site e nos permite lembrar de você. Usamos essas informações para melhorar e personalizar sua experiência de navegação e para análises e métricas sobre nossos visitantes. Se você recusar, suas informações não serão rastreadas quando você visitar este site. Um único cookie será usado em seu navegador para lembrar sua preferência de não ser rastreado.