Campus Guajará-Mirim seleciona professores substitutos nas áreas de Educação Física e Informática

Publicado: Terça, 28 de Mai de 2024, 12h02 | Última atualização em Terça, 28 de Mai de 2024, 12h03 | Acessos: 270

Campus Guajará Seleção Professores Substitutos

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (IFRO), Campus Guajará-Mirim, lançou edital de seleção de professores substitutos nas áreas de Educação Física e Informática. A contratação é por tempo determinado. Os contratos são de 40 horas semanais, com uma vaga para cada área.

As inscrições vão até 30 de maio de 2024 e podem ser feitas on-line através do link: https://forms.gle/86CbigP2n9SFR9Zo6. O candidato deverá preencher o formulário eletrônico e anexar os seguintes documentos digitalizados em um único arquivo no formato PDF: ficha de inscrição, documento de identificação oficial com foto, currículo padrão IFRO, diploma e histórico da graduação e comprovante de titulação, das experiências profissionais docentes e de cursos extracurriculares.

O vencimento básico é de R$ 3.412,63, que somado com a retribuição por titulação pode alcançar R$ 6.356,02 no caso do aprovado possuir doutorado. A remuneração ainda pode ser acrescida dos auxílios transporte, pré-escolar e alimentação.

A primeira etapa de avaliação é a prova de desempenho didático, de caráter eliminatório e classificatório, que ocorrerá em ambiente virtual nos dias 5 e 6 de junho de 2024. A segunda e última etapa é a prova de títulos, de caráter classificatório.

O Processo Seletivo Simplificado conta com uma Central de Atendimento, de segunda a sexta-feira, desde a publicação até a homologação do resultado final, através do endereço eletrônico: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Para mais informações, o Edital 25/2024/GJM-CGAB/IFRO completo pode ser acessado neste link:https://selecao.ifro.edu.br/extensao-guajara-mirim/1348-edital-n-25-2024-processo-seletivo-simplificado-para-contratacao-por-tempo-determinado-de-professor-substituto-guajara-mirim