Campus Guajará-Mirim oferece 20 vagas para Curso de Corte e Costura

Publicado: Quarta, 17 de Janeiro de 2024, 13h42 | Última atualização em Quarta, 17 de Janeiro de 2024, 13h44 | Acessos: 602

Campus Guajará Mirim 1Edital de Seleção Simplificada do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (IFRO), Campus Guajará-Mirim, abre 20 vagas para o curso de Formação Inicial em Corte e Costura, a serem ofertadas neste primeiro semestre de 2024. O período de inscrições é de 18 a 24 de janeiro.

As inscrições são gratuitas e destinadas a todos que tiverem interesse em Corte e Costura ou queiram o aperfeiçoamento. As inscrições serão realizadas por meio do preenchimento e envio do Formulário de Inscrição via Google Forms. São 10 vagas para o período matutino e 10 para o vespertino. O Curso de Formação Inicial em Corte Costura possui 400 horas de carga horária.

Os cursos serão oferecidos na modalidade presencial, com início das aulas dia 15 de fevereiro de 2024. O local de oferta será o Centro Despertar da Criança e do Adolescente de Guajará-Mirim.

A formação visa ofertar qualificação profissional, inclusão social e geração de renda que poderá contribuir para a economia doméstica. Podem se candidatar pessoas da comunidade externa do IFRO Campus Guajará-Mirim, em que no mínimo possuam comprovante de escolaridade do ensino fundamental completo ou incompleto.

Dúvidas e informações referentes ao edital poderão ser esclarecidas pela Coordenação de Formação Inicial e Continuada (CFIC/IFRO/Guajará-Mirim), pelo e- mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Para ler o Edital 1/2024/GJM-CGAB/IFRO completo, clique aqui.