Seleção aberta para equipe multidisciplinar em pós-graduação do Campus Guajará
Inicia neste dia 1º de dezembro a seleção da equipe multidisciplinar que atuará no Curso de Pós-Graduação Lato Sensu em Saúde Pública, modalidade educação a distância (EaD), pelo Departamento de Pesquisa, Inovação e Pós-Graduação do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (Depesp/IFRO), Campus Guajará-Mirim. O curso iniciará ainda neste segundo semestre de 2023. E o período de inscrição no edital é de 1 a 8/12/2023, para seleção de profissionais especializados que atuarão no Campus Guajará-Mirim, de acordo com os requisitos e distribuições de vagas constantes no edital, para atuarem como Professor Mediador e Assessor Pedagógico.
Para Professor Mediador, o requisito é ter graduação na área da saúde, com diploma reconhecido pelo Ministério da Educação (MEC), certificado de curso de pós-graduação (lato ou stricto sensu) em qualquer área do conhecimento e experiência mínima de 6 meses em EaD. São 3 vagas mais formação de cadastro reserva.
E na função de Assessor Pedagógico há 1 vaga mais cadastro reserva. O requisito é ter Licenciatura em Pedagogia, com diploma reconhecido pelo Ministério da Educação (MEC), e experiência mínima de 6 meses em EaD com acompanhamento e supervisão de cursos em ambientes virtuais de aprendizagem.
Os documentos para efetivar a inscrição deverão ser enviados pelo candidato em formato PDF, em arquivo único, informando para qual vaga pretende concorrer, para o e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. Entre os documentos que o candidato deverá enviar para realizar a inscrição estão: RG e CPF; certificados comprobatórios de titulação, incluindo graduação e pós-graduação, cursos de formação, atualizações e capacitações; mais as declarações de disponibilidade de tempo para as atividades inerentes e de que as atividades com a respectiva função pleiteada não ultrapassarão o total de 60h semanais somado(s) ao(s) vínculo(s), caso possua.
Os profissionais farão jus ao recebimento de 1 bolsa mensal, enquanto exercer a função, pelo prazo de até 12 meses, podendo ser prorrogado por igual período e/ou no interesse da administração. Os valores das bolsas por função é de R$ 1.300 mensais, sendo o valor/hora (R$ 16,25), em carga horária semanal de 20 horas.
Dúvidas e informações poderão ser encaminhadas para o e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..
Para ler o Edital nº 42/2023/GJM-CGAB/IFRO completo, clique aqui.
Redes Sociais