Campus Guajará-Mirim realiza momentos de integração entre a equipe

Publicado: Sexta, 10 de Novembro de 2023, 16h27 | Última atualização em Sexta, 10 de Novembro de 2023, 16h27 | Acessos: 15914

Guajará 19O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (IFRO), Campus Guajará-Mirim, promoveu momentos de integração entre a equipe. Foram realizadas a comemoração do Dia dos Professores, no dia 16 de outubro, e no dia 1º de novembro a comemoração de Dia dos Servidores Públicos e o evento Viva Melhor.

Segundo Ana Quetila, Coordenadora de Gestão de Pessoas do IFRO Guajará-Mirim, os eventos realizados pelo campus geram interação entre os servidores, e se caracterizam como um momento descontraído em meio às diversas atividades cotidianas, sendo necessário para a manutenção da saúde mental no ambiente de trabalho.

O evento do Dia dos Professores, realizado no miniauditório, foi marcado por atividades de pertencimento, alunos do campus realizaram caricaturas dos docentes e montaram um mapa com essas caricaturas, que foram fixadas no estado em que cada um nasceu, com detalhes interessantes, a exemplo dos professores que nasceram em outros países, demonstrando a variedade de culturas do Campus Guajará. Nesse dia, também teve apresentações musicais de egressos do campus e alunos de outras instituições. Por fim, foram distribuídas lembrancinhas personalizadas com nome e servido o lanche.

No Viva Melhor, a ideia era um dia de evento em prol da saúde e qualidade de vida dos servidores, com atividades físicas e interação entre colegas, no qual ocorreram aulas de dança, dinâmicas e um momento de muita diversão. As ações buscaram a promoção de conscientização da prática de atividades físicas, conjuntamente foi comemorado o Dia do Servidor Público (28 de outubro).

• Guajará_1
  • Guajará_10