IFRO Campus Guajará-Mirim realiza comemoração no Dia do Estudante

Publicado: Quarta, 16 de Agosto de 2023, 14h50 | Última atualização em Quarta, 16 de Agosto de 2023, 14h50 | Acessos: 50374

Campus Guajará Dia do Estudante 4

Alunos do Instituto Federal de Rondônia (IFRO) - Campus Guajará-Mirim participaram, durante todo o dia 11 de agosto de atividades esportivas e culturais em comemoração ao Dia do Estudante.

O evento iniciou pela manhã, com a fala de boas-vindas do diretor do grêmio estudantil, Marcio Murilo Silva. Em seguida, a diretora de ensino, Maria Enisia Soares de Souza, parabenizou o grêmio pela organização e desejou aos alunos um dia de muita diversão.

Após a abertura, os alunos se deslocaram para a quadra de areia e o campo de futebol, onde diversos jogos aconteceram durante o dia. No período vespertino, os alunos lancharam e tomaram sorvete. O evento também contou com uma oficina de Hip Hop, realizada pela Federação de Breaking de Rondônia, vinda de Porto Velho.

Após as 18hrs, a Federação de Breaking de Rondônia se apresentou e em seguida foi realizado o desfile de Garota e Garoto IFRO e estudantil, no qual alunos das escolas do município foram convidados a desfilar. Por fim, a Diretora-Geral, Elaine Oliveira Costa de Carvalho, realizou um discurso de encerramento. “Agradecemos a todos os envolvidos na programação. Estendemos nossos agradecimentos ao Exército, que disponibilizou tendas para o evento, por fim, desejamos mais uma vez Feliz Dia do Estudantes aos nossos alunos”, parabenizou a gestora da unidade.

Marcio Murilo Silva, Presidente do Grêmio Estudantil, destacou que para o grêmio, que é a representação máxima dos estudantes, “foi uma ação ímpar para a clientela estudantil, pois sua principal função é democratizar a escola e realizar atividades direcionadas aos nossos alunos tornando a escola acessível e agradável para todos. Lembramos que, por meio do Grêmio, os estudantes ganham voz e conseguem levar reclamações e sugestões aos responsáveis. Feliz Dia dos Estudantes”.

• Campus_Guajará_-_Dia_do_Estudante_1
  • Campus_Guajará_-_Dia_do_Estudante_2