Guajará-Mirim faz seleção de bolsistas de Enfermagem para atuação na supervisão de estágio curricular

Publicado: Quinta, 03 de Agosto de 2023, 10h52 | Última atualização em Quinta, 03 de Agosto de 2023, 10h52 | Acessos: 18913

Campus Guajará Mirim 2O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (IFRO), Campus Guajará-Mirim, realiza seleção de colaboradores externos bolsistas para atuarem como supervisores de estágio curricular do Curso Técnico em Enfermagem. As inscrições são de 1 a 3/8/2023.

As atividades práticas vinculadas aos cursos de formação profissional Técnico em Enfermagem são competências do enfermeiro, nesse sentido, poderão participar da seleção apenas enfermeiros(as) com formação em nível superior, devidamente inscrito e em situação regular junto ao Conselho Regional de Enfermagem de Rondônia (Coren/RO).

A jornada de atividades de supervisão compreenderá 130 horas mensais distribuídas da seguinte forma: 120 horas mensais de atividades de supervisão direta, conforme disponibilidade do horário de funcionamento das Unidades de Saúde, e 10 horas mensais de atividades de planejamento/avaliação, elaboração de relatório final, reunião com a coordenação de curso e estágio.

Para se inscrever, o candidato deverá acessar o link: https://forms.gle/mUpdqNkb8wmCf7kB6 e realizar a inscrição conforme as instruções do edital, preenchendo formulário de inscrição e anexando arquivo único na ordem descrita os documentos solicitados, salvo na extensão PDF.

As atividades de supervisão de estágio ocorrerão em Unidades de Saúde públicas e privadas, dos municípios de Guajará-Mirim e Nova Mamoré, conveniadas com IFRO para oferta de campos de estágio supervisionado, curricular e obrigatório aos alunos do Curso Técnico em Enfermagem.

Para conferir o Edital 33/2023/GJM-CGAB/IFRO completo, clique aqui.