Campus Guajará-Mirim realiza seleção para vagas remanescentes no Curso Técnico em Administração Integrado ao Ensino Médio, modalidade EJA

Publicado: Segunda, 06 de Fevereiro de 2023, 07h42 | Última atualização em Segunda, 06 de Fevereiro de 2023, 07h42 | Acessos: 166016

Campus Guajará MirimO Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (IFRO) - Campus Guajará-Mirim está com seleção aberta para preenchimento de vagas remanescentes do Processo Seletivo Unificado 2023/1 – Curso Técnico em Administração Integrado ao Ensino Médio, modalidade Educação de Jovens e Adultos (EJA), presencial, turno noturno. Ao todo, são ofertadas 20 vagas.

Para participar da seleção o candidato deverá ter idade mínima de 18 (dezoito) anos completos até a data da matrícula. Os candidatos interessados nas vagas remanescentes deverão comparecer no Campus Guajará-Mirim, na Sala 25, às 19 horas do dia 08/02/2023, munidos dos seguintes documentos (original e cópia autenticada): a. Ficha de matrícula (fornecida pelo IFRO); b. 1 foto 3x4 (atual); c. Cadastro de Pessoa Física (CPF); d. Documento oficial de identificação (RG); e. Comprovante de endereço atual (um dos últimos 3 meses); f. Histórico Escolar do Ensino Fundamental ou documento escolar oficial equivalente.

O candidato que não puder comparecer poderá ser representado por outra pessoa munida com procuração pública delegando função de representante. A classificação acontecerá por ordem de chegada, respeitando o número total de vagas, desde que esteja com toda a documentação correta.

O Campus Guajará-Mirim está localizado na Avenida 15 de novembro, nº 4849, bairro Planalto, Guajará-Mirim (RO). Os contatos podem ser realizados pelo telefone: (69) 99985-4314 ou por e-mail:  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

O edital completo pode ser acessado no link: https://selecao.ifro.edu.br/especial/1062-edital-n-05-2023-selecao-para-vagas-remanescentes-tecnico-em-administracao-guajara-mirim