Campus Guajará-Mirim seleciona professor substituto de Biologia

Publicado: Quinta, 31 de Março de 2022, 17h02 | Última atualização em Quinta, 31 de Março de 2022, 17h02 | Acessos: 107364

Campus Guajará MirimO Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (IFRO), Campus Guajará-Mirim, abriu Processo Seletivo Simplificado para contratação por tempo determinado de professor substituto para a área de Biologia. As inscrições vão de 31 de março até às 23h59 (horário de Rondônia) de 4 de abril de 2022.

Há uma vaga para graduados em Biologia, com jornada de trabalho de 40 horas. O total da remuneração pode chegar a R$ 5.831,21, conforme a titulação do aprovado, mais auxílios transporte, pré-escolar e alimentação. As inscrições são realizadas pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., que também é a Central de Atendimento, funcionando de segunda a sexta-feira, desde a publicação até a homologação do resultado final.

Conforme o cronograma, o envio do plano de aula será realizado dos dias 7 a 8/4/2022. E a realização da prova de desempenho didático está prevista para 12/4/2022, de forma presencial no IFRO Campus Guajará-Mirim.

Para a inscrição, devem ser seguidas todas as orientações do edital, enviando os arquivos em formato PDF: ficha de inscrição; documento de identificação oficial com foto; currículo padrão IFRO; diploma e histórico da graduação; comprovante de titulação acadêmica; comprovações das experiências profissionais docentes; e certificados de cursos extracurriculares.

Para ler o Edital 13/2022/GJM-CGAB/IFRO completo, clique neste LINK.