Acadêmicos do Campus Guajará-Mirim apresentam resumo em workshop da UTFPR

Publicado: Sexta, 19 de Novembro de 2021, 17h22 | Última atualização em Sexta, 19 de Novembro de 2021, 17h22 | Acessos: 263506

Acadêmicos do Campus Guajará Mirim apresentam resumo em workshop da UTFPR 2

Os acadêmicos de Licenciatura em Ciências com Habilitação em Química ou Biologia, do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (IFRO), Campus Guajará-Mirim, Adeilza Flores Batista, Jonathan Douglas Mercado Huaranca e Silvia Maria Oliveira Correia, participaram do I Workshop de Produtos e Processos para a Educação Básica, nos dias 21 e 22 de outubro de 2021.

Os estudantes foram acompanhados pelas professoras doutoras Simone Moraes Stange (EBTT – Química) e Tânia Mara Niezer (externa), no evento de caráter técnico-científico, pautado na divulgação de ações didático-pedagógicas. O workshop foi organizado pela Universidade Tecnológica Federal do Paraná – UTFPR – Campus Ponta Grossa e teve como tema: “A discussão sobre como se faz Ciência, Tecnologia e Inovação em Sala de Aula”.

A equipe teve seu Resumo intitulado “Produtos educacionais utilizados na formação inicial por Acadêmicos de Licenciatura: Proposta para o Ensino de Química”, aprovado e apresentado de forma remota para o comitê científico do evento. O resumo fará parte de um e-book que será publicado oficialmente e contará com ISBN para fins de registro da comunidade científica. Mais informações sobre o evento no link:  https://ppgectpontagrossa.wixsite.com/workshop2021