Inscrições abertas para o 1º Seminário de Extensão do Campus Guajará-Mirim

Publicado: Quinta, 05 de Novembro de 2020, 18h17 | Última atualização em Quinta, 05 de Novembro de 2020, 18h29 | Acessos: 123013

Campus Guajará Mirim Seminário de Extensão

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (IFRO), Campus Guajará-Mirim, vai realizar entre os dias 10 e 11 de novembro de 2020 a 1ª edição do Seminário de Extensão da unidade. As inscrições podem ser feitas através do seguinte link: https://www.even3.com.br/seminarioextensao2020/. O evento é voltado para alunos, servidores e comunidade externa.

O Seminário  tem como objetivo divulgar as ações desenvolvidas em 2020 pelo Departamento de Extensão (Depex) e suas coordenações, dentre elas a oferta de cursos de idiomas, realização de projetos, eventos de extensão, estágio e encontro de egressos.  “Também é a oportunidade de diálogo com os sujeitos tanto da comunidade interna quanto os pertencentes à comunidade externa ao Campus”, reforça a comissão organizadora do evento.

A programação contará com palestras, comunicações e apresentações culturais de alunos e coordenadores de projetos, além de convidados de outras instituições de ensino, como a palestrante Professora Drª Soraya Giovanetti El-Deir, da Universidade Federal Rural de Pernambuco e a palestrante Profª Drª Taiza Mara Rauen de Moraes, da Universidade da Região de Joinville.

Além disso, o evento contará com a apresentação da Banda “Recuerdos de la Marea”, de Salta, na Argentina, com os artistas Verónica Passamai e Pedro Alonso, que apresentarão canções em espanhol e em português; e de apresentações de piano, realizadas pela Professora Fernanda Oliveira e sua aluna Patrícia Ribas Assumpção, da Escola de Música Mozart, do Estado do Paraná.

Fazem parte da comissão organizadora do 1º Seminário de Extensão os seguintes servidores: Maria Enísia Soares de Sousa, Diana Ketlem Paula do Nascimento, Marcela dos Santos Lima, Igor Feijó dos Santos, Jhonnes Ramos Rolim, Simone Moraes Stange,  Sandra da Silva Silveira.