Edital nº 10/2020 - Chamada Pública para Levantamento de Demanda de Estudantes para a Distribuição de Kits de Gêneros Alimentícios

Publicado: Quinta, 11 de Junho de 2020, 11h08 | Última atualização em Quinta, 11 de Junho de 2020, 11h13 | Acessos: 1461

A DIRETORA-GERAL DO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE RONDÔNIA, CAMPUS GUAJARÁ-MIRIM, por meio da Coordenação de Assistência Estudantil, considerando as novas determinações que se referem à aplicação do PNAE durante a atual pandemia (Lei no 13.987/2020 e Resolução MEC/FNDE no 2/2020), torna público o Edital para CHAMADA PÚBLICA, que versa sobre o levantamento de demanda de estudantes do Campus Guajará - Mirim para a distribuição de kits de gêneros alimentícios aos alunos atendidos pelo programa, em caráter excepcional, durante o período de suspensão das aulas, em razão de situação de emergência ou calamidade pública, de acordo com a disponibilidade de recursos do Campus e em conformidade com as orientações emitidas pela Reitoria.

CRITÉRIOS PARA PARTICIPAÇÃO
2.1 Ser estudante do IFRO–Campus Guajará - Mirim, estar regularmente matriculado em um dos cursos do Ensino Médio Integrado ao Técnico e Subsequente, elencados abaixo:
- Curso Técnico em Biotecnologia Integrado ao Ensino Médio
- Curso Técnico em Manutenção e Suporte em Informática Integrado ao Ensino Médio - Curso Técnico em Informática Integrado ao Ensino Médio
- Curso Técnico em Informática Integrado ao Ensino Médio Modalidade EJA
- Curso Técnico em Vigilância em Saúde Subsequente ao Ensino Médio
- Curso Técnico em Enfermagem Subsequente ao Ensino Médio

2.2 Manifestar interesse através do preenchimento do formulário disponível no link: https://forms.gle/7jFuXiBDkT4JTk8x5, no período de 12/06/2020 até 19/06/2020, informando os dados: nome, endereço,telefone, curso e necessidade alimentar especial.

Edital e Resultados: