Fale Conosco
O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (IFRO) informa que, por meio de sua Ouvidoria, recebe as manifestações de denúncias, solicitações, sugestões, reclamações, elogios e sugestões de simplificação relativas aos seus serviços e políticas institucionais, e por meio do Serviço de Informação ao Cidadão (SIC) recebe os pedidos de acesso à informação.
Portanto, caso você tenha uma dessas sete manifestações a fazer, acesse o Fala.BR. O sistema funciona 24h, permite acompanhar o andamento de uma manifestação já cadastrada. Para utilizar o Fala.BR, não é necessário se cadastrar. Porém, quem realiza o cadastro tem acesso ao histórico das suas manifestações.
Há opção de informar o nome, ou fazer uma manifestação anônima. Se fizer uma manifestação identificada, poderá acompanhar o andamento e conferir a resposta no próprio sistema, ou no e-mail que informar.
Para contato com as Unidaes do IFRO por telefone ou e-mail, segue o link dos endereços de emails e números de telefones https://portal.ifro.edu.br/contato-nav
Redes Sociais