III SEPEX - Seminário de Pesquisa, Ensino e Extensão

Publicado: Segunda, 24 de Abril de 2017, 19h25 | Última atualização em Terça, 30 de Mai de 2017, 08h22 | Acessos: 3075

III SEPEXO III Seminário de Pesquisa, Ensino e Extensão (Sepex), do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (IFRO), Campus Ji-Paraná, acontecerá entre os dias 12 a 14 de junho e apresentará uma programação científica voltada para o tema: Educação, Tecnologia e Sustentabilidade, buscando estabelecer e manter contatos entre estudantes e profissionais de outros Estados do país. Podem participar do evento professores, pesquisadores, acadêmicos dos cursos de licenciatura, bacharelado, tecnólogo e técnicos das instituições públicas e privadas, além de técnicos atuantes em indústrias e empresas de Ji-Paraná e região. Para mais informações e inscrições, acesse aqui.

registrado em: ,