III Encontro de Informática do IFRO - EIIFRO

Publicado: Terça, 01 de Novembro de 2016, 14h24 | Última atualização em Terça, 01 de Novembro de 2016, 14h26 | Acessos: 1728

EiifroEVENTOS  Nos dias 03 e 04, o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (IFRO), através da Pró-Reitora de Extensão (Proex), realizará a terceira edição  do Encontro de Informática do  Instituto Federal de Rondônia - EIIFRO, no  Campus Ji-Paraná. Com o objetivo de proporcionar conhecimento científico  elevado sobre desenvolvimento de software, e de gerar a integração e a troca de experiências entre os alunos  dos  cursos de informática de  todos oscampido IFRO, o  encontro seguirá sua programação com palestras e minicursos voltados também para a comunidade externa. Para  participar os interessados devem se inscrever clicando aqui .

registrado em: ,