Departamento de Administração de Pessoal (DAP)
O Departamento de Administração de Pessoal é o setor subordinado a Diretoria de Gestão de Pessoas responsável por gerenciar, articular e orientar as Coordenações existentes na DGP, agilizando o atendimento das demandas diárias recebidas. Suas atividades envolvem ainda, prestar auxílio na solução de demandas encaminhadas pelo Diretor de Gestão de Pessoas, e manter a equipe atualizada a respeito das legislações e normas do setor de pessoal.
Atribuições
I. gerenciar, articular e orientar as atividades das Coordenações;
II. atualizar a realização de procedimentos de rotina;
III. acompanhar as inclusões de novos servidores, desligamentos e demais movimentações;
IV. promover a disseminação de informações relativas à legislação de pessoal;
V. acompanhar o fluxo de processos na DGP;
VI. acompanhar e orientar as atividades e procedimentos das CGP´s;
VII. acompanhar e orientar a contratação temporária de acordo com a lei 8.745/93.
VIII. orientar e revisar a instrução processual de acordo com as legislações e normativas do SIPEC;
IX. realizar as atualizações e buscar informações sobre os temas de legislação de pessoal;
X. gerenciar as informações quanto às leis e normas que cerceiam a área de legislação de pessoal e proporcionar aos servidores da DGP e gestores melhoria na qualidade das informações;
XI. realizar atendimento ao público interno e externo;
XII. assessorar a Diretoria em assuntos de seu campo de atuação; e
XIII. desempenhar outras atividades correlatas à área e que lhe forem atribuídas pela Diretoria de Gestão de Pessoas.
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