Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Coordenação de Execução e Fiscalização

Publicado: Sexta, 15 de Abril de 2016, 09h31 | Última atualização em Segunda, 25 de Abril de 2016, 11h37 | Acessos: 4851

A Coordenação de Execução e Fiscalização é o setor responsável pela supervisão, fiscalização, controle de qualidade, medição, planejamento, acompanhamento e gestão de contratos de empreendimentos e apoio aos Campi e Reitoria na gestão das Obras.

Atribuições


I. gerenciar a execução dos contratos para obras de construção quanto ao prazo e valor, subsidiando a Diretoria de Engenharia e Infraestrutura na análise e andamento físicofinanceiro das obras;

II. analisar e coordenar as medições dos serviços executados, objeto dos contratos firmados com as empresas;

III. acompanhar o desenvolvimento das obras contratadas, quanto à qualidade e prazo de execução;

IV. acompanhar e coordenar as alterações contratuais referentes à revisão de Projetos em fase de obras, visando subsidiar a aprovação junto a Procuradoria Federal junto ao IFRO;

V. coordenar as análises de orçamento de obras com vista à licitações e posterior contratação;

VI. assessorar a Diretoria de Engenharia e Infraestrutura nas proposições para alterações de procedimentos e normas quando solicitado;VII. assessorar a Diretoria de Engenharia e Infraestrutura na elaboração do orçamento para obras;

VIII. coordenar a elaboração dos Termos Aditivos aos contratos firmados para obras e serviços de engenharia, com vista à apreciação da Procuradoria Federal junto ao IFRO;

IX. orientar e instruir os Campi na condução dos contratos das obras e serviços de engenharia por eles fiscalizados;

X. prestar apoio e assessoria aos Campi em assuntos relativos ao sua coordenação;

XI. emitir parecer técnico sobre as propostas apresentadas para obras e serviços a serem executados;

XII. emitir e assinar termos de recebimento de obras;

XIII. revisar, organizar, documentar e publicar os procedimentos relacionados à sua área; XIV. realizar vistoria, perícia, avaliação, arbitramento, laudo e parecer técnico;

XV. participação e/ou suporte das licitações de obras e serviços de engenharia;

XVI. organizar e manter atualizado o Módulo Controle de Obras do SIMEC com os andamentos das obras e licitações de responsabilidade da Pró-Reitoria de Administração e de todas as Unidades Administrativas do IFRO;

XVII. administrar, acompanhar e padronizar relatórios e planilhas para o Módulo Controle de Obras do SIMEC para que cada fiscal de obra do IFRO informe de forma sucinta, prática e clara o andamento das obras de sua responsabilidade;

XVIII. prestar suporte aos Campi quanto às dúvidas e elaboração realização de relatórios do Módulo de Controle de Obras do SIMEC quando solicitado; e

XIX. realizar outras atividades afins e correlatas.

Fim do conteúdo da página
Consentimento para o uso de cookies
Este site armazena cookies em seu computador. Os cookies são usados para coletar informações sobre como você interage com nosso site e nos permite lembrar de você. Usamos essas informações para melhorar e personalizar sua experiência de navegação e para análises e métricas sobre nossos visitantes. Se você recusar, suas informações não serão rastreadas quando você visitar este site. Um único cookie será usado em seu navegador para lembrar sua preferência de não ser rastreado.