Consulta Pública da Minuta do Regulamento da Editora

Publicado: Terça, 13 de Junho de 2023, 15h24 | Última atualização em Terça, 13 de Junho de 2023, 15h24 | Acessos: 700

Está aberto, até o dia 10/07/2023, a consulta pública da minuta do Regulamento da Editora do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia – IFRO.

A Editora IFRO é um Órgão Suplementar diretamente subordinado à Pró-Reitoria de Pesquisa, Inovação e Pós-Graduação (Propesp) e tem como finalidade a criação e publicação de obras de caráter literário, técnico, científico, cultural e acadêmico, produzidas no âmbito do IFRO e também da comunidade externa e instituições parceiras.

O Regimento Interno proposto nesta Consulta disciplina a organização, o funcionamento e a política editorial da Editora do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia, denominada Editora IFRO.

Ao longo do período de 12/06/2023 a 10/07/2023, a comunidade do IFRO poderá apreciar a minuta do documento e realizar as contribuições que julgar pertinente para a construção de um regulamento capaz de atender, de modo eficiente, às necessidades institucionais.

Para participar da construção do regulamento, é necessário acessar a Minuta, efetuar a leitura e, havendo sugestões, acessar o endereço (https://www.ifro.edu.br/limesurvey/index.php/137781?lang=pt-BR)  e seguir o passo a passo descrito na tela inicial.

registrado em: