Consulta Pública da minuta do Regulamento do Programa Institucional de Pesquisa

Publicado: Terça, 13 de Junho de 2023, 09h29 | Última atualização em Terça, 13 de Junho de 2023, 09h29 | Acessos: 489

Está aberto, até o dia 17/07/2023, a consulta pública da minuta do Regulamento do Programa Institucional de Pesquisa do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia – PIP/IFRO.

O PIP é uma política voltada a estimular os estudantes e servidores ao aprendizado e ao pensamento crítico por meio da pesquisa científica e/ou tecnológica.

Ao longo desse período, a comunidade do IFRO poderá apreciar a minuta do documento e realizar as contribuições que julgar pertinentes para a construção de uma política capaz de atender, de modo eficiente, às necessidades institucionais.

Para participar da construção do regulamento, é necessário acessar a Minuta, efetuar a leitura e, havendo sugestões, acessar o endereço (https://www.ifro.edu.br/limesurvey/index.php/737394?lang=pt-BR)  e seguir o passo a passo descrito na tela inicial.

registrado em: