Nota de Pesar - Francisco Tarcísio Lisboa

Publicado: Sábado, 14 de Mai de 2022, 12h03 | Última atualização em Sábado, 14 de Mai de 2022, 12h05 | Acessos: 856

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (IFRO) vem a público manifestar, em nome de toda a sua comunidade acadêmica, o mais profundo pesar pelo falecimento do Senhor Francisco Tarcísio Lisboa, servidor da Comissão Executiva do Plano da Lavoura Cacaueira (Ceplac). Tarcísio foi diretor da antiga Escola Média de Agropecuária Regional da Ceplac em Ariquemes (Emarc) e contribuiu com a transição da instituição para o atual IFRO Campus Ariquemes, fazendo assim parte da história da consolidação da Educação Profissional e Tecnológica em Rondônia.

O Senhor Francisco faleceu no dia 14/5/2022 na cidade de São Paulo (SP), e o velório e sepultamento ocorrerão na cidade de Ariquemes (RO) no dia 16.

O IFRO Campus Ariquemes presta sinceras condolências e se solidariza com os familiares e amigos neste momento doloroso.

registrado em: ,