IFRO lamenta o falecimento da aluna Naissa Gabriela Santos Paiva

Publicado: Sexta, 20 de Setembro de 2019, 18h52 | Última atualização em Segunda, 23 de Setembro de 2019, 18h47 | Acessos: 7548

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (IFRO) vem a público manifestar em nome de toda a comunidade dessa instituição, o mais profundo pesar pelo falecimento da estudante Naissa Gabriela Santos Paiva.  O IFRO, pesaroso com o ocorrido, oferece aos familiares toda a assistência neste momento de dor, bem como estimados préstimos.

Naissa, que cursava o segundo ano do Curso Técnico em Eletrotécnica Integrado ao Ensino Médio no Campus Porto Velho Calama, ingressou na instituição no ano de 2018 e era uma aluna comunicativa, alegre e dedicada aos estudos.

Luto

Foi decretado luto oficial com a suspensão das atividades no Campus Porto Velho Calama na sexta-feira (20), conforme Portaria Nº 609/PVCAL - CGAB/IFRO. A Reitoria do IFRO também decretou luto oficial de três dias, conforme Portaria Nº 2132/REIT - CGAB/IFRO, de 20 de setembro de 2019.

registrado em: ,