Parceria com Enap vai capacitar servidores do IFRO

Publicado: Segunda, 02 de Setembro de 2019, 09h06 | Última atualização em Quarta, 04 de Setembro de 2019, 15h47 | Acessos: 1034

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (IFRO) ofertará no mês de setembro, duas capacitações in company para servidores federais, estaduais e municipais. Os cursos são provenientes de parceria firmada desde 2015 com a Escola Nacional de Administração Pública (Enap).

O curso “Elaboração de Termo de referência para contratação de bens e serviços” será oferecido entre os dias 05 e 06 de setembro. Já o curso “Gestão e fiscalização de contratos administrativos” será ofertado entre os dias 17 a 20/09. Os encontros estão previstos para acontecer no Campus Porto Velho Zona Norte.

Segundo a Diretoria de Gestão de Pessoas do IFRO, os servidores do IFRO foram indicados pelas chefias imediatas mediante a necessidade de capacitação nesta área.  Além disso, a ENAP informa a disponibilidade de cursos em seu site atraindo assim os servidores de outras esferas, sendo a inscrição realizada pelo Portal da Enap no SUAP: Sistema Unificado de Administração Pública.

Os cursos têm por objetivo desenvolver nos servidores o conjunto de conhecimentos, habilidades e atitudes necessárias ao desempenho de suas funções, visando o alcance dos objetivos da instituição.

registrado em: ,