Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Nota de Pesar: IFRO lamenta o falecimento da professora Márcia Moreira de Souza

Publicado: Domingo, 11 de Agosto de 2019, 15h41 | Última atualização em Quarta, 14 de Agosto de 2019, 15h44 | Acessos: 4404

É com profundo pesar que o Instituto Federal de Rondônia (IFRO) comunica o falecimento da servidora Márcia Moreira de Souza, professora EBTT, ocorrido na manhã deste domingo (11/08).

Natural de Porto Velho (RO), a professora de 32 anos era casada e estava há três anos e vinte dias no IFRO. Docente de Sociologia do Campus Porto Velho Zona Norte, tomou posse na instituição no dia 21/07/2016.

Atuava nas disciplinas da área de Políticas Públicas no Curso Superior de Tecnologia em Gestão Pública e na Pós-Graduação em Planejamento Estratégico na Gestão Pública, além de atuar no Departamento de Extensão - DEPEX do campus como coordenadora de curso FIC.

O velório e o sepultamento ocorrerão em Porto Velho. Está decretado luto oficial de três dias no âmbito do Instituto Federal de Rondônia, ficando mantidas as atividades acadêmicas e administrativas.

A Direção-Geral do Campus Porto Velho Zona Norte e do IFRO, pesarosa com o ocorrido, oferece aos familiares toda a assistência neste momento de dor, bem como estimados préstimos.

Luto

O velório ocorrerá na Funerária São Cristóvão, localizada na Avenida Gov. Jorge Teixeira, 2.633, Bairro Liberdade a partir das 19 horas.

O cortejo está previsto para amanhã (12) às 9 horas, saindo para o Cemitério Recanto da Paz, próximo à Universidade Federal de Rondônia - UNIR.

registrado em: ,
Fim do conteúdo da página
-->