IFRO busca apoio de patrocínios e doação para eventos científicos

Publicado: Quarta, 07 de Agosto de 2019, 10h17 | Última atualização em Quarta, 21 de Agosto de 2019, 17h29 | Acessos: 1412

De 12 de agosto a 20 de outubro, o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (IFRO) seleciona empresas, instituições e entidades, públicas ou privadas, para a captação de patrocínio ou doação de bens materiais para servir de premiação aos participantes ou para a infraestrutura e programação de dois eventos científicos: o VII CONPEX (Congresso de Pesquisa, Ensino e Extensão) e o Seminário de Pesquisa e Pós-Graduação.

Poderão ser oferecidos equipamentos ou materiais para estudos (computadores, laptops, tablets, celulares, dentre outros), kit de materiais de suporte à educação (mochila, tênis, cadernos, canetas, réguas, agendas, livros e/ou materiais esportivos), instrumentos musicais, custeio de visitas técnicas a empresas públicas ou privadas para atividades de estudantes premiados, custeio de sistema/software de inscrição do evento, infraestrutura física e decoração para o evento (som, palco, sofás, poltronas, enfeites, telões, treliças, dentre outros), custeio de passagens aéreas ou terrestres, hospedagem ou alimentação para palestrantes e convidados, e outros materiais para uso no processo de formação dos estudantes ou de trabalho dos professores e demais profissionais da educação no âmbito dos dois eventos.

As empresas ou instituições que aderirem e forem classificadas pelos editais como patrocinadoras terão o benefício da exposição de sua marca, slogan e divulgação dos seus produtos e serviços pelo evento. A seleção das empresas patrocinadoras ou doadoras está sendo realizada por meio da Pró-Reitoria de Pesquisa, Inovação e Pós-Graduação (PROPESP/IFRO). Os valores mínimos das cotas são de R$ 200, R$ 500 e R$ 1 mil ou acima, por proposta e segundo a ordem do maior valor. A adesão implica na responsabilidade de garantia do valor proposto e deverá ser realizada pelo representante legal da empresa ou instituição.

Para mais informações sobre a adesão aos editais, acesse conforme o evento científico:

Seminário de Pesquisa e Pós-Graduação

CONPEX