Nota de pesar: IFRO lamenta o falecimento do egresso Gustavo Santos de Andrade

Publicado: Quarta, 10 de Abril de 2019, 16h08 | Última atualização em Quarta, 10 de Abril de 2019, 16h08 | Acessos: 2842

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (IFRO) vem a público manifestar, em nome de toda a comunidade dessa instituição, o mais profundo pesar pelo falecimento do egresso do Curso Técnico em Química, Gustavo Santos de Andrade. Gustavo, concluiu o ensino médio integrado ao técnico no final de 2018, após ter ingressado na instituição no ano de 2014. Era um aluno participativo nas atividades acadêmicas e deixará saudades em colegas e servidores. Ao longo dos 4 anos que estudou no Campus Ji-Paraná participou ativamente das práticas esportivas e se destacou como enxadrista, conquistando relevantes resultados que o credenciou a representar seu campus e o IFRO em competições regionais e nacionais.  A Direção-Geral do Campus Ji-Paraná, pesarosa com o ocorrido, se solidariza com os familiares e amigos.

registrado em: ,