Última reunião do Colégio de Dirigentes de 2018 ocorre nos dias 12 e 13

Publicado: Terça, 11 de Dezembro de 2018, 11h58 | Última atualização em Terça, 11 de Dezembro de 2018, 11h58 | Acessos: 1455

A 49ª Reunião Ordinária do CODIR/IFRO (Colégio de Dirigentes do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia) está marcada para os dias 12 e 13/12/2018, no prédio da Reitoria. Participam dirigentes de todos os nove campi do Instituto e da Reitoria.

Além dos informes dos setores e campi, estão na ordem do dia: Comitê Gestor de Tecnologia de Informação, Apresentação do Plano Anual de Trabalho 2019, Painel de Indicadores, Sistemas de Gestão Acadêmica, Datacenter, Política de Segurança da Informação e Comunicação, PIBID (Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência), Orçamentos IFRO 2018, Avaliação do CONPEX (Congresso de Ensino, Pesquisa e Extensão) e participação do IFRO em eventos externos, Plano e relatório de Permanência e Êxito, EaD (Educação a Distância), ações institucionais para promoção da saúde mental dos estudantes, entre outros temas.

registrado em: ,