Nota pública de parabenização à Universidade Federal de Rondônia

Publicado: Sexta, 22 de Dezembro de 2023, 17h05 | Última atualização em Sexta, 22 de Dezembro de 2023, 17h05 | Acessos: 370

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (IFRO) parabeniza a Universidade Federal de Rondônia (UNIR) pela realização do processo de consulta à comunidade acadêmica de forma democrática, transparente, coletiva e plural, o que proporcionou a escolha dos representantes para o cargo de Reitor/a e Vice-Reitor/a, renovando o compromisso de uma gestão educacional participativa e comprometida.

À professora Marília Lima Pimentel Cotinguiba, escolhida para o cargo de Reitora da Universidade e à professora Viviane Ricciotti, escolhida para o cargo de Vice-Reitora, parabenizamos pelo sucesso no pleito, certamente esse resultado é o reconhecimento de vossa competência e dedicação à educação superior. Fazemos votos de sucesso e acreditamos que a vossa liderança trará uma contribuição valiosa para o progresso acadêmico e institucional da UNIR.

Reiteramos o compromisso do Instituto Federal de Rondônia em colaborar de maneira ativa e eficaz com a Universidade, e nos colocamos à disposição para estabelecer parcerias, promover intercâmbios de conhecimento, e contribuir para o avanço conjunto da educação e pesquisa em nosso Estado. Entendemos que a sinergia entre instituições de ensino é fundamental para fortalecer o ambiente acadêmico e proporcionar uma formação de qualidade aos nossos estudantes.

Dessa forma, estamos à disposição para discutir oportunidades de cooperação que possam beneficiar ambas as instituições e, por conseguinte, a comunidade acadêmica como um todo.

registrado em: ,