Nota de Pesar -  Renato André Zan

Publicado: Terça, 07 de Junho de 2022, 15h14 | Última atualização em Terça, 07 de Junho de 2022, 15h29 | Acessos: 897

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (IFRO) vem a público manifestar, em nome de toda a sua comunidade acadêmica, o mais profundo pesar pelo falecimento do Professor Renato André Zan, que foi servidor do IFRO Campus Ji-Paraná até março de 2022, tendo sido redistribuído ao Instituto Federal do Sul de Minas. O senhor Renato faleceu no dia 4 de junho de 2022, na cidade de Pouso Alegre (MG). O sepultamento ocorreu em São Luiz Gonzaga (RS).

Segundo professores e amigos do Professor no Campus Ji-Paraná, Renato Zan foi um professor excelente, tendo transformado as vidas de muitos alunos. Foi um colega de trabalho e amigo muito querido, além de ser um pai extremamente dedicado aos seus filhos.

O IFRO Campus Ji-Paraná manifesta, em nome de toda a sua comunidade acadêmica, o mais profundo pesar e presta condolências a toda família.

registrado em: ,