Nota de Pesar - Elyton Gustavo Oliveira Diniz

Publicado: Quarta, 31 de Março de 2021, 17h42 | Última atualização em Terça, 06 de Abril de 2021, 11h25 | Acessos: 9370

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (IFRO) vem a público manifestar, em nome de toda a comunidade acadêmica, o mais profundo pesar pelo falecimento de Elyton Gustavo Oliveira Diniz, acadêmico do 6º Período do Curso Superior de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas (ADS), do Campus Ji-Paraná.
Elyton tinha 39 anos, era querido pelos colegas e considerado respeitoso, prestativo e atencioso.
O acadêmico faleceu na noite de terça-feira (30/03), no Hospital Municipal, em Ji-Paraná (RO).

O IFRO solidariza-se com os familiares e amigos e presta sinceras condolências neste momento de perda.

O Instituto decretou luto oficial de três dias (PORTARIA Nº 113/JIPA - CGAB/IFRO, DE 31 DE MARÇO DE 2021).

registrado em: ,