Nota de Pesar - Maximiliano Barroso Bonfá

Publicado: Quarta, 24 de Fevereiro de 2021, 17h06 | Última atualização em Quarta, 24 de Fevereiro de 2021, 19h01 | Acessos: 794

A Universidade Aberta do Brasil (UAB) e o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (IFRO), Campi Porto Velho Zona Norte e Cacoal, vêm a público manifestar, em nome de toda a comunidade acadêmica, o mais profundo pesar pelo falecimento do Sr. Maximiliano Barroso Bonfá, aluno do Polo Ji-Paraná UAB/IFRO, no Curso de Formação Pedagógica. Maximiliano Bonfá, residia na cidade de Cacoal (RO), onde atuou como professor no SENAI e na Faculdade FACIMED. O Professor Max, como era conhecido, também foi colaborador do Projeto Empoderamento da Mulher, no curso de Formação Inicial em Assistente Administrativa em 2019, lecionando as disciplinas de Introdução à Administração, Comunicação Empresarial e Sistemas de Informações Administrativas. Durante o seu tempo como Professor Colaborador deste Projeto e do IFRO Campus Cacoal, sempre esteve disposto e mostrou-se um profissional dedicado. O falecimento ocorreu nesta quarta-feira (24/02).

A UAB e o IFRO solidarizam-se com os familiares e amigos e prestam sinceras condolências neste momento de perda.

registrado em: ,