Nota de Pesar - Eric da Silva Lima

Publicado: Sábado, 09 de Janeiro de 2021, 13h27 | Última atualização em Segunda, 11 de Janeiro de 2021, 10h35 | Acessos: 757

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (IFRO) lamenta profundamente o falecimento de Eric da Silva Lima, estudante do curso técnico em Eletromecânica integrado ao ensino médio no Campus Vilhena.

O velório será realizado na capela municipal na data de hoje, 09 de janeiro, entre 15 e 17h. Expressamos nossas mais sinceras condolências aos amigos e familiares diante de tão grande e irreparável perda.

O Campus Vilhena decretou luto oficial de três dias (Portaria n. 5/VLH - CGAB/IFRO, DE 09 DE JANEIRO DE 2021 e Portaria nº 21/REIT - CGAB/IFRO/REIT - CGAB/IFRO).

registrado em: ,