Nota de Pesar – Zilda Moreira Cândido e Francisco de Assis Pinto Cândido

Publicado: Segunda, 23 de Novembro de 2020, 10h37 | Última atualização em Segunda, 23 de Novembro de 2020, 11h51 | Acessos: 722

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (IFRO) vem a público manifestar, em nome de toda a sua comunidade acadêmica, o mais profundo pesar pelo falecimento da senhora Zilda Moreira Cândido e do senhor Francisco de Assis Pinto Cândido, pais de Windson Moreira Cândido, Professor EBTT – Área Matemática no Campus Ji-Paraná.

A Sra. Zilda faleceu na manhã de sexta-feira, 20 de novembro de 2020, no município de Ji-Paraná. E o Sr. Francisco faleceu na tarde de domingo, 22 de novembro de 2020, em Ji-Paraná. Ele era servidor do Departamento de Física (DEFIJI) da Universidade Federal de Rondônia/Ji-Paraná.

O IFRO Campus Ji-Paraná se solidariza com amigos e familiares diante de tão grande e irreparável perda.

registrado em: ,