Nota de Pesar – Professora Ana Maria

Publicado: Quarta, 01 de Julho de 2020, 16h17 | Última atualização em Quarta, 01 de Julho de 2020, 16h20 | Acessos: 724

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia vem a público manifestar, em nome de toda a comunidade acadêmica, o mais profundo pesar pelo falecimento de Ana Maria de Lima Souza (UNIR), ocorrido no dia 30/06/20. A docente atuou como professora, orientadora e membro de banca na parceria do IFRO com a UNIR, desde 2014, dentro da oferta do Programa de Pós-Graduação em Educação Escolar.

A professora Ana Maria compôs bancas de defesa de dissertação, desde o primeiro ano de formação dos novos mestres do MEPE (Mestrado Profissional em Educação Escolar) e orientava dois servidores do IFRO no doutorado, também componente da parceria com o Instituto Federal. Participou ainda da formação de vários servidores, enquanto professora do curso de Pedagogia e do Mestrado em Psicologia (UNIR). Solícita, educada e empenhada, é uma grande perda para a toda a comunidade educacional.

O IFRO presta condolências e solidariedade aos familiares e amigos.

registrado em: ,