Nota de Pesar - Marilene Ferreira de Carvalho

Publicado: Terça, 16 de Junho de 2020, 18h17 | Última atualização em Terça, 16 de Junho de 2020, 18h17 | Acessos: 703

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia, Campus Porto Velho Calama, vem a público manifestar, em nome de toda a comunidade acadêmica, o mais profundo pesar pelo falecimento de Marilene Ferreira de Carvalho, mãe do estudante Fábio Koiti Tazo, do 2º ano do Curso Técnico em Informática – Matutino. Fábio é membro ativo do Grêmio Estudantil do campus e faz parte do grupo de Libras (Língua Brasileira de Sinais). Sua mãe, Marilene, era professora da Rede Estadual. Ela faleceu e foi enterrada hoje, 16 de junho, em Porto Velho.

A Direção-Geral do Campus Porto Velho Calama presta condolências e solidariedade aos familiares e amigos.

registrado em: ,