Mulheres do IFRO que inspiram acontece nesta quinta-feira (30)

Publicado: Terça, 28 de Março de 2023, 17h27 | Última atualização em Sexta, 31 de Março de 2023, 06h57 | Acessos: 21771

Mulheres do IFRO que inspiram 2

Encontro on-line será transmitido ao vivo no canal do IFRO no Youtube, às 19h

O Instituto Federal de Rondônia realiza na quinta-feira (30), às 19h, um encontro on-line entre mulheres que fazem parte da comunidade acadêmica do Instituto Federal de Rondônia (IFRO). A atividade é alusiva ao Dia Internacional da Mulher e será transmitida ao vivo no canal do Instituto no YouTube: https://www.youtube.com/live/6Xct0OGpWfo.

A roda de conversa virtual para falar sobre os “Desafios das mulheres na Ciência e Pesquisa” contará com a presença das professoras Quezia da Silva Rosa (Campus Ariquemes) e Ilma Rodrigues Fausto (Campus Ji-Paraná), da Técnico-Administrativa Aline Gomes Pinheiro (Campus Cacoal) e da aluna Victoria Gonçalves (Campus Guajará-Mirim). Além disso, o evento contará também com uma programação cultural com as servidoras Rosália Silva (Reitoria), Márcia Letícia (Campus Porto Velho Calama) e Aline Monteiro (IFPB). Mulheres do IFRO que inspiram 2

Segundo Dany Roberta Marques Caldeira, Pró-Reitora de Pesquisa, Inovação e Pós-Graduação, o evento objetiva ser um amplo espaço para integrar, compartilhar e fazer pensar. “O evento é simbólico em alusão ao Dia Internacional da Mulher e nos propõem a refletir sobre os desafios, superações e anseios das mulheres na perspectiva acadêmica e científica”, reforça destacando também que: “Todos estão convidados, servidores, servidoras, estudantes. Disponibilizaremos a planilha para preenchimento da presença na hora do evento e os certificados  serão enviados por e-mail posteriormente”.

O evento integra as equipes que atuam na Pró-Reitoria de Pesquisa, Inovação e Pós-Graduação, nos Departamentos de Pesquisa, Inovação e Pós-Graduação, na Assessoria de Comunicação e Eventos e na Coordenação de Cultura Esporte e Cidadania da Pró-Reitoria de Extensão.