Seleção aberta para colaboradores bolsistas matriculados em cursos da área de Informática dos Campi Ji-Paraná e Vilhena

Publicado: Terça, 28 de Março de 2023, 08h33 | Última atualização em Sexta, 31 de Março de 2023, 06h58 | Acessos: 19564

Edital InformaticaO Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (IFRO) seleciona colaboradores bolsistas para atendimento ao “Projeto Fila de Espera em Creches”. Podem participar da seleção estudantes regularmente matriculados em cursos da área de Informática dos Campi Vilhena e Ji-Paraná. Os candidatos devem se inscrever até o dia 29 de março de 2023 e são ofertadas 2 vagas para cada unidade.

A inscrição será realizada por meio de envio de formulário preenchido pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. A seleção será efetuada em três etapas: análise curricular, entrevista e execução de tarefa.

Os candidatos selecionados e convocados exercerão suas atividades durante o período de criação, desenvolvimento, implantação e aperfeiçoamento do sistema e/ou ainda durante a fase de capacitação e suporte pelo IFRO nas unidades do IFRO de Ji-Paraná e Vilhena.

O edital contempla quatro vagas para “Desenvolvedores Técnicos Juniores”, com valor da bolsa sendo R$ 3.000,00, em que os candidatos precisam estar matriculados no Curso Técnico em Informática ou no curso Superior de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas dos Campi Vilhena ou Ji-Paraná.

O edital completo pode ser encontrado no portal Seleção do IFRO, através do link: https://portal.ifro.edu.br/ji-parana/editais/extensao/13413-edital-n-21-2023-selecao-de-bolsistas-para-atuar-como-desenvolvedor-junior.