IFRO se reúne com Comitê Executivo da Universidade Boliviana visando futuras parcerias

Publicado: Quinta, 04 de Agosto de 2022, 19h06 | Última atualização em Quinta, 04 de Agosto de 2022, 19h10 | Acessos: 27957

IFRO Reunião Universidade Boliviana

Servidores do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (IFRO) reuniram-se na quarta-feira (03 de agosto), na Reitoria do IFRO, em Porto Velho (RO), com membros do Comitê Executivo da Universidade Boliviana/CEUB.

O objetivo da reunião foi conhecer as ações realizadas pelas Universidades Bolivianas e pelo IFRO, considerando que a função do CEUB na Bolívia é promover o intercâmbio de pesquisadores, a promoção de convênios entre as diferentes universidades e instituições de outros países.

Do IFRO participaram o Reitor Substituto Carlos Henrique dos Santos, o Pró-Reitor de Ensino Edslei Rodrigues de Almeida, o Pró-Reitor de Pesquisa, Inovação e Pós-Graduação Gilmar Alves Lima Júnior, o Assessor de Relações Internacionais Márcio Rodrigues Miranda, a Coordenadora de Inclusão Social e Produtiva do IFRO Christiane Silvestrini e o Diretor de Educação a Distancia Aloir Pedruzzi Junior.

Do CEUB integraram a equipe o Professor Rolando Villar Añez,  Lidia Suárez Egüez e  Waldo Caballero Toledo. O Comitê Executivo da Universidade Boliviana é um órgão executivo de coordenação, planejamento e programação das atividades realizadas pelas Universidades Bolivianas.