Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

IFRO prorroga as inscrições para seleção professores em diversas áreas

Publicado: Quarta, 01 de Julho de 2020, 15h02 | Última atualização em Segunda, 27 de Julho de 2020, 11h23 | Acessos: 13691

empoderamentodamulher 1

Foram prorrogadas até o dia 31 de julho as inscrições para a segunda chamada do Edital nº 5/2020/Proex/IFRO de seleção de professores para atendimento aos Cursos do Projeto Empoderamento da Mulher. Esta chamada do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (IFRO) objetiva selecionar colaboradores docentes em diversas áreas para atuarem nos cursos de formação inicial da instituição. O projeto atende mulheres em situação de vulnerabilidade social no Estado, com foco na empregabilidade. Os participantes não poderão ter vínculo empregatício com a esfera pública e devem possuir formação e/ou experiência nas áreas cujas inscrições estão abertas, disponíveis no edital de segunda chamada.

Em virtude da pandemia do novo coronavírus e das consequentes medidas de distanciamento social e trabalho remoto, os candidatos somente serão convocados a executar os serviços no período em que for possível a retomada das atividades presenciais. As inscrições deverão ser feitas por meio da Ficha, até o dia 31 de julho, não sendo necessário o pagamento de taxa de inscrição.

O resultado final desta seleção está previsto para ser divulgado no dia 10 de agosto. Estão sendo ofertadas 113 vagas para profissionais com graduação em direito, língua portuguesa, língua espanhola, letras espanhol, medicina, filosofia, sociologia, pedagogia, estética, administração, processos gerenciais, mídias sociais, comunicação social, marketing, publicidade, informática, enfermagem, engenharia têxtil, moda, artes, design, economia, matemática, ciências contábeis, análise de sistema, ciência da computação, desenvolvimento de sistemas para web, sistemas de informação, Tecnologia em análise e desenvolvimento de sistemas, nutrição, serviço social, psicologia, educação física, fisioterapia, designer gráfico, fotografia, ou curso profissionalizante Técnico em Maquiagem ou qualquer formação de nível médio com experiência profissional comprovada na área de maquiagem, Técnico em Segurança do Trabalho ou em Enfermagem, Técnico em Malharia e Confecção, Técnico em Vestuário, Técnico em Moda ou equivalente ou qualquer formação de nível médio com experiência comprovada em modelagem e costura de bolsas e tecido, Curso Profissionalizante em Manicure e Pedicure ou experiência comprovada de pelo menos um ano na área de Manicure e Pedicure, além de formação em nível médio, Formação de nível médio, com experiência profissional comprovada como artesão, instrutor ou professor de técnicas de bordado à mão, técnico em nutrição, para ministrar as disciplinas específicas em cada curso.

Os cursos serão realizados pelos Campi: Ariquemes, Colorado do Oeste, Cacoal, Guajará-Mirim, Jaru, Ji-Paraná, Porto Velho Calama, Porto Velho Zona Norte e Vilhena, sendo ofertadas também em municípios atendidos por estas unidades.

A remuneração é de R$ 50,00 (cinquenta) reais por hora-aula de 60 (sessenta) minutos ministradas pelo profissional contratado. Os cursos também visam o desenvolvimento de características empreendedoras, na autonomia e na emancipação das mulheres, em diversas localidades.

Para acessar a página com o conteúdo completo cliqui aqui.

Fim do conteúdo da página
-->