Acadêmicos de Veterinária elegem nova diretoria do Centro Acadêmico no Campus Colorado do Oeste
Foi empossada a nova diretoria do Centro Acadêmico de Medicina Veterinária (Camvet) do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (IFRO), Campus Colorado do Oeste. A organização é a entidade de representação estudantil do curso.
A nova diretoria do Centro Acadêmico foi empossada em fevereiro de 2025 no Bloco da Medicina Veterinária, após eleição promovida por meio de publicação de Edital. A gestão “Araraúna” estará na direção nos anos de 2025 e 2026.
O Camvet agora tem como representantes em seus cargos: Naraiane Rodrigues da Silva (Presidente); Camilla Negrello Rossarolla (Vice-Presidente); Kawany Brena Ferreira da Silva (Tesoureira); Francieli Teixeira Leite (Vice-Tesoureira); Vitória Cristina da Silva Cunha (1ª Secretária); Geizy Kelly Oliveira da Silva (2ª Secretária); Sidnei Azevedo Apontes Junior (Diretor de Marketing); Thaynara Buhler da Silva (Vice-diretora de Marketing); Daniéli Barbosa Carvalho (Diretora de Esportes); Ricardo Nascimento Palmieri (Vice-Diretor de Esportes); Mateus Ditós Ribeiro (Diretor de Eventos) e Maria Eduarda Perondi Rodrigues (Vice-diretora de Eventos).
A gestão anterior, que foi a fundadora do Camvet, recebeu Moção de Aplausos e Reconhecimento pela dedicação ao fortalecimento da representatividade estudantil. Os membros fundadores, da gestão “Anhagá”, foram: Presidente: Pedro Henrique Moura da Silva; Vice-presidente: Uender Henrique de Oliveira Canuto; Tesoureiro: Gabriel Henrique Neves Ciconello; Vice-tesoureira: Deisi Renanda Campos Ferreira; 1ª Secretária: Emily de Carvalho Gomes; 2ª Secretária: Emanuelly Wictória Silva Marques de Oliveira; Diretora de Marketing: Kauany Vitória Krignl; Vice-diretor de Marketing: Eduardo Wilson Gomes dos Santos; Diretor de esportes: Felipe dos Santos Palmeira; Vice-diretor de esportes: Jalles Laporti de Souza; Diretora de eventos: Micaelly Nascimento Queiroz; Vice-diretora de eventos: Beatriz Pereira Neves de Oliveira.
A Coordenadora do curso, Ana Cláudia Guiraud, parabenizou a primeira diretoria desta entidade estudantil. “A gestão anterior, Anhagá, atuou de 2023 a 2024 e realizou um trabalho marcante na fundação do centro acadêmico, destacando-se por promover a representatividade de estudantes na instituição. O Camvet vem se sobressaindo e promovendo discussões pertinentes e que têm contribuído para soluções de problemas relacionados à diversas vertentes. Sendo assim, a Coordenação de Curso parabeniza a gestão fundadora do centro acadêmico e agradece à Direção-Geral pela Moção de Aplausos”, comentou. A docente também desejou sucesso à nova gestão que agora assume o Centro Acadêmico de Medicina Veterinária.
Redes Sociais