Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Campus Colorado do Oeste seleciona profissionais para atuarem em cursos do Programa Mulheres Mil

Publicado: Quinta, 20 de Fevereiro de 2025, 15h25 | Última atualização em Quinta, 20 de Fevereiro de 2025, 15h25 | Acessos: 2812

banner selecao edital 2025 02 IFRO ColoradoO Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (IFRO), Campus Colorado do Oeste, está com seleção aberta para profissionais para atuarem como bolsistas em cursos presenciais de Formação Inicial e Continuada do Programa Mulheres Mil. As bolsas chegam a R$ 18,00/hora em função administrativa e R$ 50,00/hora aula na função de professor.

Podem participar da seleção profissionais internos e externos ao IFRO, com vínculo com o serviço público em qualquer esfera. São ofertadas um total de três vagas para funções administrativas e um total de 18 vagas na função de professor em diversas disciplinas/módulos. Os requisitos de formação ou experiência profissional, bem como as atribuições de cada vaga estão detalhadas no Edital 02/2025/COL, disponível em: https://bit.ly/ifrocol-2025-02

A inscrição para a seleção é on-line e gratuita, até o dia 2 de março de 2025, através do formulário eletrônico: https://forms.gle/YPx1jWnXgAgYo5DTA. Para função administrativa, é possível se candidatar para apenas uma vaga, sendo essas funções exclusivas a servidores do IFRO. Para professor, é possível de candidatar para até quatro disciplinas em um ou mais cursos, desde que preenchidos os requisitos. Na inscrição, deve-se anexar no formulário eletrônico os documentos relacionados no edital, incluindo os comprovantes para pontuação.

Em caso de dúvidas, pode-se entrar em contato via e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Todos os detalhes desta seleção estão disponíveis no edital, que regulamenta o processo. Leia o Edital 02/2025/COL na íntegra acessando este link: https://bit.ly/ifrocol-2025-02

 

Vagas disponíveis

Post selecao Edital 2025 02 IFRO Colorado

Para as funções administrativas, as vagas são para: Gestor/Apoio Contábil Financeiro (1); Gestor/Apoio administrativo (1); e Gestor/Apoio Logístico (1).

Para a função de professor, as vagas são para os cursos de: “Produtora de Embutido e Defumado”; e “Produtora de Derivados do Leite”. Ambos os cursos serão realizados em Colorado do Oeste.

A pessoa interessada na função de professor pode se inscrever em no máximo 4 componentes curriculares ou disciplinas em um ou mais cursos. Há disciplinas comuns entre os cursos. Nesses casos, a pessoa interessada pode se inscrever para ministrar a mesma disciplina nos diferentes cursos ou apenas naqueles que desejar, devendo indicar suas opções no formulário de inscrição. E ainda é possível se inscrever para ministrar disciplinas diferentes, desde que atenda aos requisitos específicos de cada uma.

As disciplinas comuns entre os cursos, com o total de vagas, são: Direitos da Mulher e Ética profissional (2); Noções de Biossegurança, Saúde da Mulher, Qualidade de Vida, Segurança Alimentar e Nutricional (2); Recomposição de Conteúdos Básicos: Matemática Aplicada e Noções de Educação Financeira (2); Recomposição de Conteúdos Básicos: Língua Portuguesa, Oratória, Expressão Corporal e Verbal (2); Mídias Digitais (2); Noções de Empreendedorismo, Cooperativismo e Economia Solidária (2).

As disciplinas específicas de cada curso são as seguintes:

- Para o curso FIC de Produtora de Embutido e Defumado: Microbiologia da carne e produção de matéria-prima com qualidade; Comercialização; Técnicas de desossa; e Produção de Embutidos e Defumados.

- Para o curso FIC de Produtora de Derivados do Leite: Higiene e Boas Práticas de Fabricação; e Processamento de leite e seus derivados.

A seleção das estudantes para esses cursos ainda será realizada.

 

  • Post-selecao-Edital_2025-02-IFRO-Colorado
  • banner-selecao-edital_2025-02-IFRO-Colorado
Fim do conteúdo da página