Campus Colorado do Oeste abre vaga de estágio para nível superior

Publicado: Sexta, 30 de Agosto de 2024, 17h14 | Última atualização em Sexta, 30 de Agosto de 2024, 17h14 | Acessos: 44

post selecao estagiario campus colorado edital 29 2024 versao 1O estágio é para estudante de nível superior de Administração, Ciências Contábeis ou Gestão Pública

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (IFRO), Campus Colorado do Oeste, está com inscrições abertas para o Processo Seletivo de contratação de estagiário de nível superior. A oportunidade é para uma vaga e as inscrições, que são gratuitas, podem ser realizadas até o dia 10 de setembro de 2024.

A vaga ofertada é atuação presencial no IFRO Campus Colorado do Oeste na área de Assistente em Administração. Para essa área há uma vaga, de 30 horas semanais, tendo como formação exigida ser acadêmico a partir do 2º período/semestre curso de Administração, Ciências Contábeis ou Gestão Pública, além de outros requisitos específicos listados no Edital 29/2024/COL, que está disponível em: https://bit.ly/ifrocol-2024-29

Os estudantes em estágio não obrigatório de nível superior, com carga horária de 30 h, receberão uma bolsa mensal de R$ 1.125,69, além de auxílio-transporte no valor de R$ 220,00.

Interessados devem estar regularmente matriculados em instituições de ensino superior conveniadas com o IFRO ou que possam firmar convênio no prazo estabelecido pelo edital. Além da formação específica, os candidatos devem cumprir os seguintes requisitos: matrícula e frequência regular, celebração do Termo de Compromisso de Estágio e compatibilidade entre as atividades de estágio e as atividades acadêmicas.

A inscrição é gratuita e pode ser feita até o dia 10 de setembro de 2024. As inscrições podem ser realizadas on-line, enviando a documentação exigida para o e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., ou presencialmente, no Departamento de Extensão (Depex) do IFRO Campus Colorado do Oeste.

O Processo Seletivo será realizado em duas fases: análise da ficha de rendimento acadêmico, classificatória e eliminatória; e entrevista, classificatória. O resultado da primeira fase será divulgado em 13 de setembro, e o calendário das entrevistas será publicado em 16 de setembro.

O estágio, que tem duração inicial de seis meses, podendo ser prorrogado por até 24 meses, consiste em atividades supervisionadas que visam à formação acadêmico-profissional do estagiário. Todas as atividades a serem desempenhadas estão detalhadas no edital. E o prazo de validade do Processo Seletivo é de um ano, podendo ser prorrogado por igual período, conforme o interesse da administração. Candidatos classificados que excederem o número de vagas poderão ser chamados conforme a disponibilidade futura de vagas e demanda administrativa.

O Cronograma, as normas do processo e as publicações relacionadas estão disponíveis em: https://bit.ly/ifrocol-2024-29